**Responsabilidades**
- Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de hardware e software.
- Configurar, instalar e manter computadores, impressoras e dispositivos de hardware.
- Administração de sistemas, incluindo servidores, redes e telefonia VoIP.
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de conectividade de rede.
- Implementar atualizações e patches de software.
- Manter registros de incidentes e solicitações de serviço.
- Auxiliar na gestão de ativos de TI e estoque de hardware e software.
- Participar de projetos de TI e documentação de procedimentos.
**Requisitos e Conhecimentos Necessários**:
- Conhecimentos intermediários em Pacote Office.
- Conhecimento avançado no sistema operacional Windows
- Habilidade em formatação e configuração de sistemas operacionais Windows.
- Configuração e manutenção de redes.
- Configuração e instalação de softwares.
- Montagem e manutenção de computadores (Hardware).
- Conhecimento em telefonia VoIP.
- Experiência prévia em infraestrutura de call center é um diferencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual cidade e bairro você reside?
- Deixe um número de contato válido para contato e whatsapp.
- Você possui conhecimento em montagem e manutenção de computadores?
- Você possui conhecimento em redes?
- Você possui conhecimento avançado em Excel?
- Você possui experiência em TI?
- Qual é sua idade?
Local do trabalho: Presencial