Quer fazer parte da equipe de Coordenação de Serviço ao Cliente de uma das melhores empresas de telecomunicações?
Nosso time é formado porGentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Responsabilidades:Coordenar Equipes de Instalação e Reparos próprias e terceiras;
Estabelecer parcerias com empresas de prestação de serviços;
Monitorar e fiscalizar a qualidade da prestação dos serviços terceirizados;
Elaborar documentos relacionados aos setores acima citados bem como rotinas de seus subordinados e cargos correlacionados;
Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela;
Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;
Monitorar e acompanhar chamados técnicos e seus desdobramentos;
Criar relatórios mensais com base no desempenho dos indicadores setoriais e propor ações para monitorar ou bater metas;
Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes.
Requisitos:CNH B Ativa, utilizará carro da frota da empresa;
Habilidades como Foco em Resultado, Tomada de Decisão e Solução de Problema e Adaptação às Mudanças;
Desejável gestão de pessoas;
Desejável possuir experiência no cargo ou ter atuado em empresas de Telecom em cargo similar.
Benefícios:Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Vale Refeição;
Day off no aniversário;
Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária.
Com o propósito deconectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que buscaqualidade e excelênciaem tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade,representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atuainterconectado, focado emfazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.#J-18808-Ljbffr