Job Description
Acompanhamento do fluxo de multas dos clientes – desde a interface com o despachante, operacionalização interna, até a finalização do ciclo de faturamento; Recebimento, abertura e acompanhamento dos sinistros envolvendo veículos da frota, incluindo gestão de carros reserva e report do andamento ao cliente;Suporte no processo de desmobilização de veículos devolvidos – interface junto às concessionárias, cobrança de check list, coleta dos veículos, encerramento do fluxo de cobrança no sistema; Auxílio no fluxo de recuperação de veículos furtados – interação com a empresa de telemetria, para acompanhar a retomada e desmobilização; Responder aos acionamentos recebidos através das centrais de atendimento; Apoio ao time de relacionamento com o cliente nas demandas do dia a dia.
Qualifications
* Conhecimento intermediário em ferramentas do Microsoft Office
* Ensino superior concluído em gestão / administração / correlatas.
* Conhecimento comprovado em gestão de frotas
* Conhecimento na ferramenta LOCAVIA (desejável)
* Experiência em gestão de multas
* Experiência em relacionamento com clientes
* Experiência em gestão de frota (sinistros / desmobilização)