Descrição da Vaga:
O cargo em questão visa atuar como especialista em marketing digital, responsável por desempenhar diversas funções de gerenciamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Mais Informações sobre o Cargo:
* Desenvolver conteúdo para anúncios;
* Elaborar briefings para criativos;
* Definir objetivos de campanhas;
* Realizar manutenção diária nas campanhas;
* Criar e configurar ferramentas de monitoramento de métricas e rastreamento de resultados (Google Analytics);
* Identificar dados estruturados no site na verificação de indexação e otimização de sites (Google Search Console);
* Conhecimento em SEO para otimizar e melhorar o alcance orgânico;
* Configurar e estruturar jornada de e-mail marketing para leads;
* Acompanhar o resultado e fazer as devidas manutenções nas jornadas;
* Análise de concorrência;
O perfil ideal é aquele que conta com formação superior completa em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou TI. Além disso, ter até 03 anos de experiência e conhecimento em pacotes Office - nível intermediário, Google Analytics, Google Ads, Bing Ads, Facebook/Instagram Ads e Youtube Ads, RD Station seriam pontos positivos.
Para essa vaga é importante destacar a capacidade de trabalho em equipe, habilidades analíticas, liderança e assertividade.