SOBRE A EMPRESA A empresa é uma distribuidora especializada em soluções de segurança eletrônica, incluindo CFTV, VMS, controle de acesso e soluções IP. Sua missão é fornecer soluções de alto desempenho e valor agregado, ajudando os clientes a se destacarem no mercado por meio de produtos confiáveis e um serviço de excelência. RESPONSABILIDADES Prestar suporte técnico remoto e presencial (se necessário) para clientes em soluções de segurança eletrônica; Diagnosticar e solucionar problemas básicos em sistemas de CFTV, VMS, controle de acesso e redes IP; Auxiliar na configuração e instalação de softwares e dispositivos; Documentar atendimentos e soluções no sistema de chamadas; Escalar chamados para o suporte nível 2 quando necessário; Oferecer orientações técnicas para clientes e usuários finais. REQUISITOS Ensino superior completo ou em andamento em Análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, tecnologia em segurança eletrônica ou areas afins; Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI; Conhecimento básico em redes (endereçamento IP, NAT, DHCP, etc.); Noções de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, VMS, controle de acesso); Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Vale Alimentação - R$ 511,00; Vale Transporte - 6% desc. em folha; Plano de Saúde - coparticipação de 50%; Plano Odontológico - 100% LOCAL DE TRABALHO E HORÁRIO De segunda a sexta das 08h ás 12h - 13:12 ás 18h; Santa Mônica - Florianópolis - 100% presencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Contato gestão de pessoas Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)