Ramo de atividade da empresa contratante:
Empresa de grande porte com unidade em Chapecó/SC.
Remuneração: Será de acordo com a experiência, adicionado de amplos benefícios.
Atividades
1. Liderar focado na gestão das pessoas, identificando e provendo oportunidades de desenvolvimento contínuo do seu time;
2. Desempenhar funções com foco no cliente interno e externo;
3. Propor políticas e diretrizes, que envolve a área de gestão de pessoas;
4. Desenvolver e monitorar estratégias gerais de RH, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização;
5. Coordenar a elaboração de proposta orçamentária relativa às atribuições de sua área de atuação;
6. Garantir ações de desenvolvimento dos talentos humanos e ambiente organizacional favorável para o alcance das estratégias da empresa;
7. Traçar estratégias para identificação da cultura empresarial e tornar ou manter o clima organizacional da empresa agradável e saudável;
8. Assessorar as lideranças da empresa nos assuntos pertinentes à gestão das equipes;
9. Assegurar a conformidade legal na gestão da administração de pessoal;
10. Assessorar nas negociações sindicais e manter o gerenciamento das relações trabalhistas, dentre outras.
Requisitos
1. Vasta experiência em gestão da área e dos seus subsistemas;
2. Experiência em empresas de grande porte é requerido;
3. Graduação completa em administração, psicologia, recursos humanos ou áreas afins;
4. Conhecimento em legislação trabalhista, cargos e salários e avaliação de desempenho;
5. Conhecimento em ferramentas de gestão, indicadores e orçamentos;
6. Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.