Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 3 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Modelo de Trabalho: Presencial Técnico de Suporte de Informática Capital Função TR: Técnico de suporte de Nível II Formação 10.3.6.1.1.Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalente. 10.3.6.1.2.Habilidades comportamentais desejadas 10.3.6.1.3.Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. 10.3.6.1.4.Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. 10.3.6.1.5.Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários. e 10.3.6.1.6.Ser comprometido com o atendimento. Conhecimento técnico 10.3.6.2.1. Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em serviços de suporte de Nível II, operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 10 ou superior, Pacote MS- Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet e etc.). Certificações 10.3.6.3.1.Desejável MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10). 10.3.6.3.2.Desejável MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). 10.3.6.3.3.Desejável MD – 100 MD – 101 (Windows 10) e MS – 900 Microsoft 365 Certified: Administrador Associado de Desktop Moderno. 10.3.6.3.4.DesejávelExameMS-500:Microsoft365Security Administration. 10.3.6.3.5.Desejável Especialista do Microsoft Office: Associate (Aplicativos do Microsoft 365). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: IT2B Soluções em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DE)