Porque trabalhar Conosco: Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede.
Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito.
Além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a vaga: O(A) Supervisor(a) de Vendas será responsável por desenvolver e gerenciar a operação de venda de produtos financeiros e serviços relacionados nos canais de atendimento humano, visando o atingimento das metas de vendas.
O que você irá entregar: Apoiar o planejamento, organização, coordenação e controle de ações para viabilizar o atingimento de metas comerciais para produtos e serviços financeiros; Recrutar e capacitar a equipe de Promotores de Cartão; Promover o crescimento profissional e a motivação da equipe de venda das lojas; Formular e executar táticas comerciais para atingimento de metas; Manter relacionamento com a gestão operacional do Grupo para desenvolvimento de sinergia.
Estamos em busca de pessoas que possuam: Curso superior completo em áreas de Humanas; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Vivência anterior em posição gerencial; Experiência na gestão de vendas presenciais; Vivência em relacionamento com gestão de central de atendimento; Atuação em operações envolvendo cartões de crédito; Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas; Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos; Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal; Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.
Seria ótimo se você tivesse: Conhecimento sobre Código de Defesa do Consumidor / Procon; Técnicas de venda; Técnicas de apresentação; Gestão comercial; Sistemas Operacionais e Integrados.
Onde você irá trabalhar: Região 4: Araraquara, Barretos, Bebedouro, Jaboticabal, Matão e Monte Alto – Presencial ou Região 5: Franca, Jardinópolis, Sertãozinho – Presencial.
Nossa jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h18 com 1h de almoço.
#J-18808-Ljbffr