.Posição: Analista de Marketing Pleno, São Paulo, BrasilSobre a ZeBrandsA ZeBrands é uma família de marcas presentes em diferentes segmentos - descanso, casa, viagens,entre outros - que nasceu como uma startup no México em 2015 com o compromisso de oferecerprodutos de alta qualidade e uma experiência excepcional aos clientes.A Luuna foi a primeira dessas marcas, introduzindo o conceito de colchões em caixa na América Latina e tornando-se uma referência no mercado mexicano.
Com mais de 2 milhões de clientes e ultrapassando 200 lojas próprias, foi a linha escolhida para liderar a expansão da Zebrands ao Brasil.A chegada por aqui aconteceu no início de 2022 e, desde então, estamos nos consolidando,conquistando uma grande quantidade de clientes e atingindo taxas aceleradas de crescimento mês após mês.
O Brasil está no centro dos planos estratégicos da ZeBrands e estamos prontos para alçar voos ainda mais altos.Se você procura um ambiente desafiador e dinâmico, dentro de uma empresa em ascensão, comamplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe!Saiba mais em luuna.Com.Br e zebrands.Sobre a posiçãoVocê tem a missão de se desenvolver pessoalmente e profissionalmente ao participar da expansão daZebrands no Brasil.
Estimulamos a autonomia em ambiente colaborativo com contato diário comdiferentes áreas e lideranças, tanto do Brasil quanto do México.Buscamos pessoas que estejam dispostas a explorar o universo do varejo com a gente!
Acreditamos que pessoas com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a construir a Zebrands no Brasil.Na posição, você fará parte do nosso timaço do marketing e terá um foco 360 pro seu desenvolvimentoPrincipais atividades? Gestão da agência de publicidade, acompanhando cronogramas, entregas criativas egarantindo a coerência da comunicação com a identidade da marca.? Gestão das redes sociais da marca, com foco em planejamento, performance e alinhamentocom o tom e conteúdo da Luuna.? Desenvolvimento e implementação de campanhas digitais de comunicação, com foco no funilcompleto (awareness, consideração e conversão).? Análise de resultados e KPIs de comunicação e marca, com geração de relatórios erecomendações estratégicas.? Planejamento e execução de campanhas em parceria com a agência e áreas internas.? Atualização e manutenção do conteúdo no site, garantindo uma boa experiência para ousuário e consistência com as mensagens da marca.? Alinhamento da estratégia de CRM e execução da régua de relacionamento com foco emengajamento e retenção.? Visual Merchandising e desenvolvimento de materiais de PDV e comunicações em loja.? Gestão de influenciadores, desde a prospecção e negociação até o acompanhamento dasentregas e análise de resultados.? Gestão de verba de marketing, com controle orçamentário das ações e otimização de recursosde mídia e comunicação