O que você irá fazer:
1. Atividades administrativas de controle das operações;
2. Efetuar lançamentos em planilhas de controle de entregas e comunicar necessidades de manutenção;
3. Emitir notas de remessa e enviar aos clientes;
4. Controlar o estoque de equipamentos e plataformas, comparando-o com o controle de frota;
5. Gerenciar as notas fiscais dos equipamentos, garantindo a correta alocação nos centros de custo;
6. Solicitar materiais e acompanhar o processo de compras;
7. Utilizar os sistemas Sapiens e Manusis para as atividades administrativas e de controle.
O que esperamos de você:
1. Conhecimento em Excel;
2. Proativo;
3. Organizado;
4. Experiência prévia na área administrativa, especialmente em controle de frotas e gestão de estoque;
5. Familiaridade com sistemas de gestão como Sapiens e Manusis;
6. Será um diferencial estar cursando Administração ou áreas correlacionadas.
Vaga para candidatos PcD também.
Benefícios:
Parceria com instituição de ensino;
Vale alimentação ou Vale refeição.
A Macromaq atua nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Em franca expansão nacional, a Macromaq respeita as regras de compliance e responsabilidade socioambiental, prezando a ética e o pronto atendimento às necessidades dos clientes.
#J-18808-Ljbffr