O que você precisa ter para atuar como Vendedor de Call Center:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 7h12 (entre 8h ás 18h).Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.VENDEDOR DE CALL CENTER:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;Negociar preços, condições e prazos de pagamento;Atender ligações receptivas, oferecendo soluções e fechando vendas;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam os nossos vendedores no call center:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.