**VAGA**: Assistente administrativa e financeira. Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: R$ 300,00 (Ajuda de Custo), após experiência ganho de comissão referente à meta coletiva da empresa, auxílio-creche ou estudo e programa de desenvolvimento profissional. ??Regime de contratação: CLT Carga horária: 44h semanais. Local da empresa: Bairro Campinas, SÃO JOSÉ (SC) Atividades: Atendimento ao cliente online e presencial; Prospecção de Clientes; Abertura e elaboração de orçamentos, abertura e elaboração de ordens de serviço no sistema; controle, lançamento de notas fiscais entradas, emissão de notas fiscais de peças e serviços; Cadastro de peças e produtos; suporte financeiro relacionado a contas a pagar e receber; gestão de documentos online e físico; emissão de boletos; para clientes Controle de matéria de limpeza e consumo; suporte no pós-venda aos clientes; suporte à equipe e à gestão da empresa; e demais rotinas do setor administrativo e financeiro.
**Conhecimento**: Atendimento ao cliente, pacote Office, controle de NFS, gestão financeira, contas a pagar e receber. Perfil comportamental desejado: Ter perfil analítico orientado para os detalhes, que trabalha com foco em cumprir metas, prazos para alcançar resultados. Dinamismo e agilidade. Será um diferencial: Habilidade em vendas - Boa comunicação, dinamismo.