Horário: 08:30 às 18:30Modalidade: PresencialDescrição:Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;Realizar acompanhamentos de entregas das metas;Realizar feedback com a equipe;Realizar pós-venda dos clientes;Definir ações de marketing junto ao regional;Acompanhar inadimplência da loja;Salário: R$ 3.500,00 + comissionamento.
Regime de contratação: PJHorário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.Requisitos:Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Desejável que tenha CNH B;Experiência com Gestão de Equipes;Bom Relacionamento Interpessoal;Conhecimento em Pacote Office básico;Experiência com vendas/atendimento ao cliente;Será diferencial a experiência PAP;Foco em resultados;Proatividade;Facilidade para adaptação;Boa comunicação;Facilidade para trabalhar com metas;Experiência com produtos financeiros é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr