**1.
Prospecção de novos pontos e segmentos**: Identificar e negociar, pelo menor valor possível de aluguel, novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas e + Varejo, buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a diversidade dos ramos de atuação.
2.
Pós-Vendas: Atender as solicitações de pontos já ativados (remanejamento, renegociações de valores, sinistros e duplicações) a fim de manter o bom relacionamento, a credibilidade dos serviços prestados e ampliar o volume de transação dos pontos.
3.
Ações de Marketing: Promover ações de marketing com cliente, visando alavancar transações, evitando Tour Over, recuperação de pontos de baixa performance, e acelerar a maturação do ponto e também alavancar novos e potenciais negócios.
4.
2020 e Duplicação: Atender com o menor tempo as indicações dos Bancos (2020) e de duplicação, garantindo o maior nível de aproveitamento de cada indicação.
5.
Reportar informações para ativação dos pontos: Garantir que as informações sejam reportadas, com qualidade, assim como a captura de documentos, para que as áreas internas deem andamento na ativação / manutenção da cada PC e PA. 6.
Imagem PDV: Ser o braço em campo da área de Comunicação para garantir a boa imagem do ATM e peças de sinalização no PDV.
7.
Redução de custos com Aluguel: Garantir a constante redução da conta contábil de aluguel, mantendo os valores pagos a novos Estabelecimentos Comerciais, dentro do ideal estabelecido pela empresa, e negociando a redução dos valores dos pontos já ativos.
8.
Gestão de clientes: Ser porta voz de informações relevantes para os clientes.
Acompanhar os principais indicadores dos clientes e identificar oportunidades de negócios proativamente.
9.
Vistoria em players : Garantir nas lojas dos players a presença do Banco24Horas, fazendo vistoria técnica e escolha/negociação do melhor local dentro de cada loja e, ocasional negociação com gerente local.
10.
Negociação +Varejo: Garantir a negociação do +Varejo junto ao mercado com o objetivo de trazer novas receitas para a empresa, através da cobrança mensal prevista em contrato.
11.
Negociação Mídia: Garantir a prospecção de leads junto ao mercado com o objetivo de gerar receita com a negociação de campanhas publicitárias no parque de telas da região, buscando negócios recorrentes e estreitando relacionamento com este mercado.
12.
Oportunidades TBnet: Buscar oportunidades no mercado que possam ser indicadas para a equipe comercial TBnet afim de gerar negócio e faturamento para este canal.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Representante comercial
**Empresa**:
Tecban
Automação bancária.
**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (FI)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar