Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita;Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa;Conhecimento básico em sistemas de atendimento ao cliente e habilidade em navegar entre diferentes telas simultaneamente será considerado um diferencial;Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;Boa comunicação e dicção clara;Postura adequada, pro atividade e energia;Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento SantanaAs principais responsabilidades e atribuições. da vaga são:Atendimento Receptivo: Será responsável por receber ligações de clientes com alto poder aquisitivo (grandes contas).Foco em Finanças: O trabalho envolverá discutir temas financeiros com os clientes, como antecipação de recebimentos, questões de faturamento, entre outros aspectos relacionados às operações financeiras da empresa.Gestão de Contas: Haverá necessidade de lidar com solicitações como cancelamento de contas, além de esclarecer dúvidas sobre qualquer aspecto financeiro.Público-Alvo: Exclusivamente clientes de grandes contas, que são definidos pelo seu valor de faturamento.