Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral DESCRIÇÃO DA VAGA Como Assistente Administrativo, você desempenha um papel essencial na organização e suporte às operações da empresa. Suas responsabilidades incluem colaborar com diversas áreas para garantir que os processos internos sejam eficientes e realizados dentro dos prazos estabelecidos. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhar e organizar inventários, garantindo registros precisos; Preparar documentos e auxiliar no envio de mercadorias e materiais necessários; Apoiar na disponibilidade de recursos e materiais essenciais para as operações da empresa; Resolver problemas administrativos que surgirem, garantindo fluidez nas atividades; Sugerir melhorias e otimizar rotinas administrativas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Estar cursando graduação em Administração, Logística ou áreas Correlatas Facilidade em aprender sistemas e tecnologia; Habilidade em Excel; Boa comunicação; Habilidade de gerenciamento de tempo e resolução de problemas; Trabalho em equipe; Atenção aos detalhes; CARGA HORÁRIA SEMANAL: Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial - 8h às 17:48h (requer total disponibilidade). Modalidade: 100% presencial. BENEFÍCIOS: Gympass; Vale alimentação (saldo livre no Caju); Plano de saúde; Plano odontológico; Dia de folga no aniversário;