A Sudamin é uma empresa comprometida em oferecer produtos, serviços e soluções que otimizam os processos de nossos clientes.
Nossa abordagem une tecnologia, conhecimento e inovação, resultando em ofertas personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.
Acreditamos que a terceirização de atividades operacionais e de manutenção permite que nossos clientes se concentrem no que realmente importa, garantindo eficiência e economia.
Estamos em busca de um Assistente Financeiro para atuar em nossa equipe, garantindo a organização e controle das operações financeiras da empresa.
Se você tem experiência na área, é analítico e organizado, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
Realizar a baixa de títulos recebidos no sistema e conciliar pagamentos com extratos bancários;Garantir o recebimento correto e verificar movimentos bancários;Atualizar informações sobre pagamentos com juros ou protestos e negociar com clientes;Efetuar compensação de títulos, controlar descontos e cobrar valores indevidos junto às áreas comercial e logística;Emitir relatórios de títulos vencidos e realizar a cobrança de clientes;Encaminhar remessas de títulos aos bancos e garantir o tratamento adequado de grandes redes;Processar prorrogação de vencimento de títulos e ajustar no sistema conforme aprovação da área comercial;Cancelar títulos de entregas não realizadas e emitir cartas de anuência para títulos protestados;Atender solicitações diversas de clientes e manter a organização documental da área;Realizar fechamento mensal, garantindo conformidade financeira com previsões de recebimento.Requisitos:
Experiência prévia na área financeira, especialmente em contas a receber;Graduação (cursando ou concluída) em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.Disponibilidade para trabalho presencial.Conhecimento no no sistema TOTVS será um diferencial.Junte-se à Sudamin e faça parte de uma equipe que transforma desafios em soluções.
#J-18808-Ljbffr