Oportunidade de Carreira: Secretária
Localização: Maceió, Alagoas
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração: R$1.518,00 + VR + VT
Sobre a Empresa:
Nosso escritório de advocacia empresarial é focado em soluções 360ª para empresas e pessoas.
Há 9 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso.
Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial.
Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Diferencial:
Curso técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins;
Funções e Responsabilidades:
Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.
Suas principais responsabilidades incluem:
Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas;Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;Envio de pautas de audiência e controle de audiências;Suporte ao setor administrativo.Início imediato.
Observações:
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do nosso site.