Estudantes a partir do 4º semestre dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia ElétricaInteresse em atuar com foco em desenvolvimento de processos da área de EngenhariaVisão analítica e com habilidade para atuar com demandas processuaisFacilidade de comunicação para interagir com outras áreas da CIAVocê é estudante de Engenharia e está em busca de uma oportunidade para aplicar o que aprendeu na prática?
Então, temos a vaga perfeita para você!Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, com visão analítica e que goste de atuar com processos para apoiar no desenvolvido de soluções na área de Engenharia.
Abaixo seguem algumas atividades:Analisar e sugerir melhorias nos processos de distribuição de estoqueColaborar com a equipe para a construção e otimização de processos na área de EngenhariaSuporte na análise de dados e elaboração de documentações técnicasAuxílio na implementação de soluções para problemas e desafios operacionais