Processos de Compra:
Realizar a precificação dos insumos e comparar com valores de mercado para garantir a melhor relação custo-benefício;
Alimentar as planilhas de cotação com informações de fornecedores, negociando valores, prazos e condições de fechamento de contratos;
Recebimento e Organização de Documentação:
Receber e organizar as notas fiscais da obra, garantindo que todas as informações estejam corretas e devidamente registradas;
Gestão de Pedidos de Compra:
Fazer a emissão de pedidos de compra, assegurando que todas as especificações e requisitos sejam atendidos;
Lançar os pedidos de compra no sistema, garantindo a precisão das informações e atualizações necessárias;
Cancelar os saldos de pedidos de compra;
Melhoria Contínua e Controle de Estoque:
Sugerir melhorias nos processos de compra e controle de estoque, buscando aumentar a eficiência e reduzir custos;
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar conhecimentos e habilidades na área de compras;
Acompanhamento e Monitoramento:
Acompanhar a execução dos processos de compra e estoque, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos conforme planejado;
Investigar e resolver problemas relacionados a compras e fornecimento, garantindo a continuidade das operações.
**Requisitos**
Ensino superior cursando em Administração, Economia, Logística ou áreas correlatas;
Cursos adicionais em compras, negociação ou gestão de fornecedores será um diferencial;
Experiência de processos de compras e cadeia de suprimentos;
Familiaridade em sistemas de gestão (ERP);
Habilidade em Pacote Office, especialmente Excel.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 7:30 à 12:00 e das 13:00 às 17:30
**Benefícios**
N/A