PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(A) Analista de Serviços ao Cliente PL apoiará as atividades de atendimento ao cliente. Nesta função, fornecerá tarefas analíticas ou administrativas para contribuir na gestão de pedidos de vendas.
Buscamos um profissional para contribuir otimizando e monitorando o envio e os retornos, incluindo o processamento de pedidos de clientes e a resolução de problemas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Informar os clientes sobre o status do pedido, faturas, acompanhamentos dos pedidos, e outras informações necessárias para atender suas necessidades.
- Executar estratégias de atendimento ao cliente.
- Fornecer suporte para projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão de procedimentos de atendimento ao cliente.
- Realizar tarefas administrativas ou analíticas junto a equipe de Supply Chain, vendas e clientes, assim como apoio a projetos e compromissos de melhoria contínua.
- Acompanhar e suportar os projetos desenvolvidos na logística, realizando interfaces com todas as áreas relacionadas.
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de produção ou afins;
- Conhecimento em Pacote Office avançado
- Experiência em atendimento ao cliente
- Desejável: conhecimento em Power BI
- Desejável: conhecimento em sistemas como: SAP e JDE E1