Descrição:
Exigido:
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em Informática - Nível Básico.
* Experiência profissional comprovada com atendimento ao público.
Responsabilidades:
* Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
* Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
* Atualizar cadastro de clientes em sistema.
* Autorizar exames realizados no PA.
* Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, declaração de comparecimento).
* Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
* Internar pacientes de urgência e emergência.
* Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
* Abastecimento de consultório com material de expediente.
* Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
* Encaminhar pacientes devidamente identificados para o setor de triagem.
* Atender, cadastrar e autorizar exames no laboratório e endoscopia.
* Entregar frascos de coleta e formulário de protocolo para preenchimento da realização de determinados exames.
* Receber e entregar protocolo de exames de laboratório.
* Gerar atendimento de internações eletivas de pacientes clínicos e cirúrgicos.
* Agendamentos de consultas e exames de pacientes internos e externos.
* Protocolar e encaminhar o paciente devidamente identificado com pulseira de plástico para o setor de internação.
* Controlar o acesso de pacientes, visitantes e acompanhantes.
* Identificar pacientes, acompanhantes e visitantes com suas respectivas pulseiras.
* Receber protocolo de requerimento de solicitação de cópia de prontuário médico, declaração e resultado de exames.
* Verificar a falta de material de expediente e solicitar junto ao setor de Gestão de Relacionamento com o Cliente.
* Realizar registros e ocorrências de atendimento em livro, conforme padrão estabelecido.
* Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, SADT etc.) dos consultórios.
* Organizar e arquivar documentos.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
* Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.
* Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
* Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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