A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano, seleciona Social Seller, para atuação em modelo PJ/remoto, em Jundiaí/SP. Estamos à procura de um(a) Social Seller dinâmico(a) e orientado(a) a resultados, que será responsável por interagir com potenciais clientes através das redes sociais, garantindo um atendimento personalizado e eficiente. Aqui, você terá acesso a treinamentos de ponta, trabalhará em uma equipe inovadora e terá a oportunidade de se desenvolver em um ambiente digital em constante evolução. Você é apaixonado por vendas e busca uma oportunidade de crescer em um dos mercados que mais se expande? Se sim, queremos te conhecer! Confira abaixo a descrição da vaga e candidate-se agora mesmo! RESPONSABILIDADES: Realizar o primeiro atendimento a clientes potenciais através das redes sociais; Utilizar redes sociais (Instagram, Linkedin, WhatsApp Business) para identificar e qualificar potenciais clientes;Manter relacionamento contínuo com clientes, entendendo suas necessidades e interesses;Utilizar a técnica de SPIN Selling para conduzir conversas de vendas de maneira eficiente;Lidar com objeções de forma profissional e assertiva;Interagir com clientes potenciais e atuais através de mensagens diretas, ligação e demais meios digitais, proporcionando um atendimento personalizado e eficiente;Realizar atendimento personalizado;Agendar reuniões para o Closer de vendas, garantindo um fluxo contínuo de prospects qualificados;Manter organização e controle dos clientes em planilhas e sistemas CRM;Participar de reuniões regulares de ritos de gestão para alinhar estratégias e compartilhar insights;Identificar e prospectar clientes em potencial;Atingir metas estabelecidas;Seguir processos internos e manter-se organizado(a);Desenvolver estratégias de vendas nas redes sociais;Monitorar métricas e resultados das estratégias de Social Selling;Demais atividades inerentes ao cargo. REQUISITOS: Experiência prévia em vendas ou pré-vendas (não é necessário experiência Social Selling); Organização e disciplina para gerenciar a rotina e manter o CRM sempre atualizado; Orientação para resultados, com foco em superar metas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Disponibilidade para eventos pontuais; Facilidade com tecnologia e redes sociais. DIFERENCIAIS: Ter trabalhado em empresas como G4, V4, ou com o Bruno Capamena; Experiência com lançamentos digitais e produtos de alto valor.