Cargo:ANALISTA DE SUPORTE I Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos:Formação:Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando).
Tempo de experiência na função:1 ano na área.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc).
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.
Manter atualizada a base de conhecimento.
O que oferecemos:Vale Alimentação.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Plano de Saúde Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DJ)