Possuir ensino superior (cursando ou completo) em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins e vivência na função.- Atividades da função:
- Responsável pelas estratégias de marketing para as redes sociais; Responsável pelo monitoramento das redes sociais, bem como alimenta - las semanalmente com conteúdos; Responsável pela elaboração dos catálogos necessários para cada coleção; Responsável pela criação de conteúdo para as diferentes plataformas e acompanhamento do engajamento dos seguidores; Responsável pela criação de anúncios e apoio a equipe de vendas; Responsável pelas campanhas de endomarketing, com datas comemorativas e ações; Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir a funcionalidade das atividades do departamento de marketing (Solicitações de compra, orçamentos de materiais, envio de materiais e etc).
Propor ideias e executar programas de marketing experimentais (digital) projetados para melhorar e fazer a marca crescer (relevância para o consumidor); Organizar cronograma/calendário de demandas de conteúdos.- Descrição:- Horário de Trabalho:
- 07:45 às 17:33 (segunda a sexta).- Benefícios:
- Vale transporte, vale alimentação e seguro de vida.
Após a experiência plano de saúde e plano odontológico.