Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas Responsabilidades e atribuições Monitorar as atividades nos caixas, garantindo a conformidade com os procedimentos e políticas internas; Verificar a precisão das transações financeiras, garantindo o correto registro de produtos e valores; Gerenciar filas de espera e direcionar clientes para os caixas disponíveis, otimizando o fluxo de atendimento; Resolver problemas e reclamações relacionadas a transações financeiras de forma eficaz e cortês; Realizar a contagem e registro do fundo de caixa no início e final do expediente; Fornecer treinamento e orientação aos operadores de caixa para garantir aderência às políticas estabelecidas. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Parceria com academias (GymPass e TotalPass); Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade; Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano, 11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA; SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Benefícios da empresa Vale refeição ou refeição no local (CDs); Cartão Alimentação Cesta Básica; PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados; Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento; Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira; Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Opções adicionais Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras); Previdência Privada. Etapas do processo Etapa 5: Dados pré-contratação; Etapa 6: Contratação. No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time. J-18808-Ljbffr