Requisição:
Sólidos conhecimentos em Windows e pacote Office;
Noções de Hardware de computadores;
Noções de redes de computadores;
Boa escrita;
Capacidade de interlocução com áreas de negócio e parceiros Nagumo.
Atividades:
Registrar e categorizar chamados;
Monitorar alertas de ocorrências de falhas de funcionamento de sistemas e de procedimentos operacionais;
Interagir com áreas de negócio e lojas para obter mais informações ou passar instruções sobre chamados;
Aplicar soluções de contorno e atender requisitos a partir da base de conhecimento ou sob orientação de analistas de suporte;
Acompanhar a evolução do backlog de chamados pendentes e interagir com os responsáveis para dar sequência ao atendimento;
Interagir com outros grupos de suporte (Interno e externo) para solicitar posicionamento de chamados;
Realização procedimentos rotineiros, conforme estabelecido pela coordenação.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio médico
- Convênio Odontológico
- Estacionamento
- Restaurante interno
- Vale Transporte