A Synergie recruta Assistente Terminal Santa Casa, para as seguintes funções:
1. Leitura de lotaria nacional e instantânea (raspadinhas) no terminal da Santa Casa, provenientes dos pontos de venda, de forma a apurar o valor a creditar a cada cliente;
2. Tratamento de raspadinhas pagas no terminal (destruição em equipamento próprio ou envio para a Santa Casa);
3. Entrega e recolha de raspadinhas (dentro das instalações da empresa);
4. Registo de apostas e outras operações no terminal;
5. Garantir o atendimento ao cliente e a prestação de informação correta, assegurando o pagamento e recebimento de valores;
6. Abertura e fecho de caixa;
7. Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Organização e método de trabalho;
3. Responsabilidade e integridade;
4. Atenção ao detalhe;
5. Resistência ao stress;
6. Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente.
Condições:
1. VBM 870€ + Subsídio de almoço 6€/dia + Prémio de produtividade 60€;
2. Horário de 2ª. a 6ª. feira das 09:00 às 18:00.
Caso preencha os requisitos solicitados, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contatar-nos através do 939 793 129 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou para o email nailia.abreu@synergie.pt ou sandra.ferro@synergie.pt.
#J-18808-Ljbffr