Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Nível de formação Ensino superior (completo) Certificações e Registros necessários CPA-20 Área de formação Administração Economia Marketing Contábeis Direito Ciências Atuariais Áreas afins Experiência Profissional Mínimo de 2 anos na área de gerenciamento de negócios da agência e na gestão com pessoas.
Importante residir próximo a Unidade da Agência localizada na Ilha do Governador /n Gestão de Pessoas Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Gestão da Agência Liderar e executar o planejamento da agência.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc) Experiência dos associados nos canais Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Requisitos legais e controles Gerir os riscos inerentes as operações da agência.
Responder pela movimentação financeira da agência.
Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
Consultoria financeira aos associados Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Ouvidoria Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Multiplicador do conhecimento Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
Agente da comunidade Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência.
Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade.
Articular novos parceiros e apoiadores.
Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
Integrador de novos associados Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.