Praticar com autonomia todas as etapas do processo, os descontos na venda de peças conforme a política de comercialização adotada pela empresa, passando por inspeção final; Acompanhar com autonomia em todas as etapas o processo de garantia de peças de oficina, zelando pelas condições em que a peça deve ser encaminhada para a montadora, assim como sua devida identificação, com etiquetas corretas quanto a sua aplicação: garantia/contrato de manutenção, passando por inspeção final; Realizar a emissão das requisições de peças com autonomia em todas as etapas mediante ordem de serviço para serem entregues, passando por inspeção final; Efetuar com autonomia todas as etapas o pedido de peças de emergência para o atendimento da oficina, assim como acompanhar o processo de atendimento e repassar as informações para o líder da oficina e gerente de serviços, passando por inspeção final; Acompanhar o agendamento diário do departamento de assistência técnica; Confeccionar com autonomia todas as etapas, orçamentos de peças para atendimento dos serviços a serem realizados dentro do tempo especificado pelas normas de atendimento e acompanhar o mesmo, passando por inspeção final; Realizar contato com clientes que aguardam a chegada de peças para execução de serviços e encaminhar para o agendamento junto a assistência técnica; Atender prontamente os clientes da oficina, seja no balcão de atendimento ou no telefone; Participar dos inventários de peças realizados; Realizar a entrega das peças de garantia na oficina; Acompanhar os peritos quando da averiguação de orçamentos com cobertura de seguro; Realizar atendimento em horário extra comercial dos mecânicos que necessitarem de auxílio com a entrega de peças nos atendimentos de Sobre Aviso.