Responsável por supervisionar e otimizar as operações diárias do estabelecimento, garantindo eficiência, qualidade e satisfação dos clientes.Gerenciamento OperacionalSupervisionar cozinha, salão, bar e áreas de serviço.Gerenciar estoque e compras de alimentos e bebidas.Controlar custos e margens de lucro.Coordenar entregas e recebimentos.Manter a limpeza e organização do restaurante.Gestão de EquipeTreinar e desenvolver funcionários.Gerenciar horários e escalas.Avaliar desempenho e realizar feedback.Resolver conflitos e questões disciplinares.Promover ambiente de trabalho positivo.Atendimento ao ClienteGarantir satisfação dos clientes.Receber feedback e sugestões.Resolver reclamações.Oferecer serviços personalizados.Desenvolver programas de fidelidade.Controle de QualidadeGarantir qualidade dos alimentos e bebidas.Implementar procedimentos de segurança alimentar.Realizar inspeções regulares.Manter registros de qualidade.Melhorar processos e procedimentos.Gestão FinanceiraGerenciar orçamentos.Realizar relatórios financeiros.Controlar despesas.Otimizar receitas.Planejar investimentos.Fazer controle de estoque.Controle do fluxo de caixa.Bater fichas técnicas.Organizar pagamentos de fornecedores.LiderançaLiderar equipe de 6 pessoas.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoGerente OperacionalEmpresaGrupo rdanilloRamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionManagement and ManufacturingIndustriesHuman Resources Services
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