Ensino Superior Completo.Atividades e rotinas inerentes a área de gestão de pessoas;
- Elaboração e análise de relatórios gerenciais; Excel avançado.
- Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Elaborar relatórios e pareceres técnicos, correspondências, textos e documentos de sua área. Elaborar, desenvolver, executar e controlar projetos, pesquisas, políticas, programas e eventos na área de atuação, integrados e/ou com instituições públicas, privadas, nacionais ou internacionais. Participar do desenvolvimento, implantação e atualização de normas técnicas e administrativas, materiais institucionais, manuais de procedimentos e processos de sua área de atuação. Participar da elaboração, execução e acompanhamento do processo de planejamento e orçamento e análise de variáveis, cenários, tendências e resultados. Assessorar a direção na tomada de decisão. Participar da preparação de programas e ministrar treinamentos relativos a sua área de atuação e/ou integrados. Acompanhar e orientar quanto à legislação aplicada a sua área. Controlar o estoque de materiais de sua área. Liderar processos de trabalho de sua área de atuação e/ou integrados. Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Elaborar relatórios e pareceres técnicos, correspondências, textos e documentos de sua área. Elaborar, desenvolver, executar e controlar projetos, pesquisas, políticas, programas e eventos na área de atuação, integrados e/ou com instituições públicas, privadas, nacionais ou internacionais.