Olá caro candidato Responsável por liderar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e a eficiência na resolução de incidentes e solicitações de usuários. Atuar como um elo entre a equipe de suporte e a gestão da empresa, promovendo a melhoria contínua dos processos e assegurando a satisfação dos usuários. NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de suporte técnico, garantindo a resolução eficiente de problemas. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) do suporte, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e satisfação do usuário. Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou críticas, proporcionando soluções rápidas e eficazes. Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de suporte, visando a melhoria contínua dos serviços prestados. Treinar e capacitar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a atualização sobre novas tecnologias e ferramentas. Manter comunicação constante com outras áreas de TI e departamentos da empresa, alinhando as necessidades e prioridades. Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e as principais demandas dos usuários. Participar na seleção e recrutamento de novos membros da equipe de suporte Requisitos O QUE BUSCAMOS Desejável superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas Experiência prévia em suporte técnico e em posições de liderança ou supervisão. Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.). Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de análise e resolução de problemas de forma eficaz. Certificações em ITIL, Service Desk ou áreas correlatas serão um diferencial. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Assiduidade. Comprometimento. Gestão de Tempo. Pro-atividade. Resiliência. Organização. Disciplina ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público. VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses. O valor é R$ 22,80 por dia com Média mensal de R$ 456,00/mês (carga horária 220h mensais. TOTALPASS - Cuide da Sua Saúde Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano CARE - Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários. TELEMEDICINA - Para o titular, dependentes diretos (filhos) e extensivo aos pais e irmãos. AUXILIO CRECHE - Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa. DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Vem fazer parte do time com a gente dbm Contact Center Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DH)