**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Principais Responsabilidades**
- Avaliar os controles internos da organização para garantir eficácia, eficiência e conformidade com políticas e procedimentos estabelecidos;
- Elaborar relatórios e follow-up dos trabalhos e planos de ação;
- Acompanhar inventários físicos;
- Identificar e avaliar os riscos associados às operações da empresa e desenvolver estratégias para mitigar esses riscos;
- Revisar e analisar os registros e demonstrações financeiros/contábeis para garantir precisão, integridade e conformidade.
**Requisitos**
- Superior Completo ou em formação em Ciências Contábeis ou área relacionadas;
- Experiência com sistema Protheus e/ou Power b.i será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens.