Atender na recepção telefone fixo e visitantes.
Compras via internet e supermercado:
1. materiais para escritório.
2. materiais para limpeza e higiene.
3. materiais para copa.
Compras de passagens aéreas e reservas de hotel.
Gerar relatório detalhado mensal do cartão de crédito corporativo (planilha Excel).
Gerar relatório detalhado de utilização do UBER por funcionário, mensal (planilha Excel).
Gerar relatório de despesas para reembolso a funcionários, com base em comprovantes de cada um, semanal (planilha Excel).
Controle de pequeno caixa (fundo fixo) para pagamento de serviços de limpeza (faxina semanal) e compras pequenas (planilha Excel).
Acessar contas via internet de Telefones, Sem Parar, Luz, IOB, condomínio, imprimir para pagamentos mensalmente.
Arquivo geral: arquivar todos os documentos contabilizados da empresa em saquinhos plásticos e caixas próprias de arquivos mensalmente, organizadas por ordem alfabética.
Agendar para o CEO consultas médicas e exames médicos.
Arquivar os documentos pessoais do CEO (contas de luz, telefone, sem parar, etc).
Abastecer a copa com água, café, açúcar, etc.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr