**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: experiência mínima de 1 ano anterior na função. Ensino Médio completo. Habilidades para trabalhar com o sistema ERP. Conhecimento intermediário em Pacote Office.
**Atribuições da função**: prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como, preenchimento de relatórios que se relaciona com toda área de compras, auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa, identificar necessidades de compras da empresa, preencher relatórios de tarefas operacionais da área, realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, presenciais e/ou on-line, auxiliar na negociação da compra de produtos com o melhor custo-benefício, acompanhar os prazos de entrega até a entrada de notas fiscais no almoxarifado, analisar e emitir pedidos de compra, fazer operações de follow-up junto aos fornecedores, controlar material do estoque e acompanhar o fluxo de movimento dos produtos.
**Benefícios**: cesta básica e convênio co-participativo 50%
**Horário de trabalho**: segunda a quinta-feira das 7h00 às 17h00 e sexta das 7h00 às 16h00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário