Gerenciar todas as funções de Recursos Humanos para garantir a atração, retenção e desenvolvimento de talentos, promover uma cultura organizacional positiva e impulsionar o engajamento dos colaboradores, alinhando as estratégias de RH com os objetivos gerais da empresa.Responsabilidades:Planejar e estruturar processos, programas, iniciativas e projetos de sua responsabilidade, com foco na área de Desenvolvimento Organizacional.Assegurar o desenvolvimento de estratégias, programas e projetos para atingir as metas estratégicas de comunicação interna.Contribuir para a elaboração, cumprimento e divulgação do cronograma anual de treinamentos, fornecendo suporte à gestão e demais áreas que participam da sua carteira na tomada de decisão.Planejar ações para retenção e atração de talentos, visando estabelecer os melhores resultados.Organizar e controlar processos de recursos humanos na área de Comunicação Interna, em colaboração com a equipe de Marketing.Produzir conteúdos diversos para comunicação interna e empresarial, aplicando pesquisa e informações relevantes.Elaborar o orçamento por área, definindo o ciclo de orçamento, planejamento de resultados e controle de despesas.Implantar programas de sustentabilidade na empresa, com foco no assunto de sustentabilidade.O que esperamos de você?Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.Experiência em Recrutamento e Seleção.Experiência com gestão de equipes.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Visão de dono.Você vai brilhar se:Possui experiência em contratação de perfis em empresas de médio e grande porte.
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