**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de Visitantes;
- Cadastro de Fornecedores;
- Cadastro de Treinandos;
- Cadastro de Crachás de Funcionários;
- Bloqueio de funcionários; Desligados, Férias, Afastados e Suspensos através da ferramenta quantum (atento.net>quantum>catraca, verificando no mínimo duas vezes ao dia o sistema) em casos de ausência da recepcionista, bloqueando nos sistemas abaixo de controle de acesso;
- Revisão de Acessos no sistema PW, Netcontrol e Commbox;
- Direcionamento de acesso;
- Checagem de irregularidades;
- Orientação de (má postura);
- Gerenciar crise internas e perímetros;
- Acompanhamento de autoridade: Policial, civil e militar, fiscal do Trabalho, etc...
- Controle de Crachás (quantidades) na troca de turno;
- Preenchimento de controles operacionais com letras legíveis;
- Acionar a Central de Monitoramento 24h, em situações de sinistros interna e externa, que venham a ocorrer nos Sites onde deverá ser fornecido detalhes, para que seja gerado uma BIO (boletim interno de ocorrências).
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Ter experiência de no mínimo 6 meses na área de atuação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1650,00
**Horário de Trabalho**
- SEG á SEXTA **08h00 às 17h00**:
- SÁBADOS das **08h00 às 12h00**
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga aos domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)