Job description
Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
Main responsibilities
Descrição sumária:
Responsável por garantir que os novos ativos sejam recebidos com toda a documentação necessária a operação e manutenção, além das ferramentas necessárias a operação e manutenção estejam disponíveis quando requeridas, bem como peças de reposição.
Descrição detalhada:
* Inserir, juntamente com o planejador, as atividades de prontidão operacional no cronograma do empreendimento;
* Preparar a equipe para receber os ativos, com treinamentos para itens que sejam diferentes dos existentes na planta;
* Analisar as listas de spare parts para dois anos de operação propostas pelos fornecedores de equipamentos e definir o que vai ser comprado no início da operação, além de programas de compras futuras;
* Preparar o comissionamento dos sistemas;
* Criar e manter o plano de prontidão operacional, identificando riscos potenciais, garantindo que os recursos estejam disponíveis no momento correto;
* Treinar e preparar a equipe, tanto a equipe de implantação do projeto, quanto as equipes de operação e manutenção que receberão os ativos;
* Certificar-se que toda a documentação dos novos ativos está completa e disponível para uso;
* Elaborar procedimentos operacionais para os novos ativos;
* Compilar os materiais de treinamento: apresentações, manuais, guias de referência rápida;
* Acompanhar todas as atividades de prontidão operacional no cronograma;
* Implantar conteúdos e cronograma de ORP;
* Monitorar orçamento e cronograma de ORP;
* Garantir que as estimativas de ORP em cada fase do projeto sejam preparadas com precisão;
* Garantir que todos os membros apropriados da equipe ORP sejam incluídos no processo de estimativa;
* Preparar estimativas com base nas entregas mínimas necessárias;
* Monitorar as despesas reais de ORP e implementar ações corretivas quando surgem variações;
* Avisar o diretor do Projeto imediatamente se o escopo do ORP não pode ser concluído dentro dos fundos autorizados;
* Avaliar riscos e alocar folga apropriada nos cronogramas de ORP;
* Gerenciar o valor agregado e as despesas de ORP;
* Avisar imediatamente o diretor do projeto se o escopo do ORP não pode ser concluído dentro do cronograma acordado;
* Garantir que todos os membros da equipe ORP trabalhem com eficiência;
* É responsável pelo processo de comissionamento;
* Aconselhar a equipe do proprietário de ativos sobre o cronograma planejado de comissionamento;
* Manter a equipe do Asset Owner informada sobre o progresso e problemas de interface.
Requirements and skills
Como requisito básico, você deve ter:
* Ensino Superior Completo em Engenharia elétrica e áreas correlatas;
* Experiência em grandes projetos e obras de Subestações;
* Conhecimento em Pacote Office e Power BI;
* Conhecimento em MS Project;
* Conhecimento em Primavera P6;
* Experiência com coordenação e liderança;
* Possuir conhecimento e vivência com a metodologia FEL;
* Inglês Intermediário.
Você se destaca se tiver:
* Inglês avançado;
* Pós-graduação em Gestão de projetos;
* Certificação PMI;
* Conhecimento em BIM.
Additional information
Características da vaga:
* Regime de contratação: Regular Office (Presencial)
* Local de atuação: Juruti/PA
* Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.
Benefícios contemplados na vaga:
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de vida
* Transporte
* Alimentação
* Convênio com Gympass
* Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
#J-18808-Ljbffr