Somos uma empresa operadora de jogos com uma rede de lojas próprias na região nordeste do Brasil. Nosso foco é promover entretenimento através de um atendimento de excelência aos clientes.
Responsabilidades
· Sua missão é garantir um atendimento encantador aos clientes, cumprindo com os resultados de satisfação, relacionamento e faturamento esperados
· Realizar atendimento presencial, online ou por telefone
· Atender prontamente o cliente ao longo de sua jornada na loja: recepção atendimento e suporte - pagamento despedida
· Apresentar a marca, a empresa, a loja e seus diferenciais de mercado
· Promover seus produtos, realizando apresentações, explicando suas regras de funcionamento e engajando os clientes
· Suportar a organização e divulgar ações promocionais da empresa, registrando seus resultados
· Gerenciar a comunicação com o cliente em todos os canais usados pela empresa, incluindo a criação de conteúdo para redes sociais
· Solucionar problemas
· Controlar o caixa registrando todas as operações com atenção
· Manter todos os ambientes da loja limpos e organizados
· Cumprir com as ações e exigências jurídicas, fiscais, sanitárias e de segurança
· Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, visando garantir a execução dos padrões estabelecidos
Requisitos
· Experiência anterior mínima de 3 anos em comércio/ venda de produtos ou serviços
· Segundo grau completo
· Conhecimento no Pacote Office básico (Word, Excel, Outlook)
· Conhecimento em plataformas digitais como redes sociais
· Disponibilidade aos finais de semana e feriados, nos períodos diurno e/ou noturno
Competências
· Promoção de vendas, planejar/ desenvolver ações para atingir resultados
· Atender o cliente com empatia e excelência, seguindo os padrões de processos
· Ter flexibilidade para resolver problemas
· Ter conhecimento sobre o negócio/ produtos e serviços e foco nos resultados
Habilidades
· Ótimo relacionamento interpessoal para interação com os clientes, buscando engajamento e participação nas ações
· Habilidade de comunicação e organização
· Cuidado com a apresentação pessoal
· Perfil receptivo, dinâmico, flexível, proativo e pontual
#J-18808-Ljbffr