Fundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias. Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas – GO. Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.
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* Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo
* Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função
* Tempo de experiência desejável: a partir de 2 anos a função
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* Acompanhar os atendimentos e fluxo da frente de caixa otimizando a qualidade dos serviços prestados e dispor após sempre que pertinente;
* Conferir o quadro de operadoras, verificando se todas estão presentes, caso estiver ausente deverá posicionar imediatamente a Encarregada de frente de loja e /ou enviar o comunicado no grupo dos gestores, com todos que estão presentes será elaborada a escala do dia seguinte;
* Realizar a abertura e fechamento do turno de trabalho de cada operador de caixa conferindo o valor que foi registrado no controle de caixa;
* Acompanhar problemas de registros, cancelando e estornando valores incorretos;
* Apoiar no esclarecimento dúvidas na precificação de produtos quando da constatação de divergências de preços observados nas gôndolas e prateleiras em relação à tabela da caixa registradora, conforme reclamação do cliente;
* Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;
* Efetuar trocas de produtos para os clientes quando necessário, mediante cupom fiscal e realizar processo;
* Validar as devoluções feitas pelos auxiliares de serviços gerais para não acumular muitos itens, evitando danificar os produtos e devolvendo nas seções corretas, quando for produtos de frios e açougue devem ser devolvidos imediatamente para evitar uma possível perda;
* Realizar a “sangria” do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança, conferindo os valores retirado junto ao Operador e registrando para posterior controle do fechamento do Caixa e encaminhando os valores à Tesouraria da Loja;
* Se atentar as luzes acesas, posicionando ao atendimento e possíveis reclamação dos clientes;
* Atender e acompanhar o cliente até o produto quando o mesmo solicitar ajuda, tratando-o com cortesia e dedicação;
* Conferir as promoções do dia antes de iniciar o trabalho e analisar se tem alguma divergência de preço e ou gramatura para repassar para as operadoras de caixa e aos clientes;
* Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;
* Realizar a reimpressão de cartões quando necessário, devendo ser feita quando o cartão foi passado, utilizando o comando F e selecionando a opção de reimpressão;
* Conferir os cheques emitidos pelos clientes, realizando a conferência do valor do cupom com o valor do cheque preenchido, assinar no verso do cheque e incluir o nome da operadora, e finalizar devolvendo o cheque para a operadora;
* Monitorar a limpeza e a organização do setor ''checkout'' validando a qualidade padrão exigida;
* Recepcionar a equipe do intermediário e direcionar as demais para o intervalo, suprindo a ausência e demais necessidades do momento;
* Conferir o funcionamento dos materiais de trabalho (balanço, esteira e lampada de sinalização) garantindo a qualidade dos atendimentos que serão realizados;
* Verificar as divergências de pesos quando ocorrerem, se confirmado realizar a montagem de preço, observando se os produtos que o cliente questionou é o mesmo que ele está levando;
* Apoiar na revisão da escala dos colaboradores remanejando sempre que necessário, para cobrir as ausências na loja com menos impacto possível perante a experiência de compra do cliente;
* Cobrir as ausências da encarregada de frente de loja, apoiando e monitorando as atividades correspondente ao cargo garantindo o bom funcionamento da área;
* Verificar se todos os empregados estão devidamente uniformizados, e demais EPIs obrigatórios e cumprindo a ordem de serviço do setor;
* Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.