Descrição das atividades da vaga:
- Efetuar suporte ao 1º.
Nível de Atendimento nos problemas mais complexos de hardware e Software;
- Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida, eficiente, garantindo a satisfação dos usuários;
- Prover suporte técnico remoto e in loco de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários.
- Necessário residir em Jundiaí ou região.
- Efetuar Troubleshooting com as áreas de Tecnologia do Grupo (Operações de Tecnologia, Infraestrutura, Sistemas etc.).
Tipo de vaga: Temporário
Salário: R$2.200,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário