Descrição do Cargo:
O Coordenador de Atendimento ao Cliente atuará em Itapevi, em regime de tempo integral. Será o ponto de contato principal para clientes e canais estratégicos, resolvendo rapidamente consultas, pedidos e problemas.
Funções:
* Supervisionar o processo order-to-cash, gerenciando pedidos, faturamento, entrega e processamento de pagamentos conforme as políticas da empresa.
* Desenvolver e manter relacionamentos com clientes das divisões de consumo e prestige, oferecendo soluções e suporte personalizados.
* Monitorar KPIs e OKRs, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas para otimizar o atendimento ao cliente.
* Colaborar com departamentos multifuncionais para otimizar os processos de pedidos e liderar uma equipe de analistas, garantindo excelência no serviço.
Benefícios:
* Contrato híbrido
* Ajuda de custos
* Descontos para funcionários
* Vale alimentação
* Vale refeição
* Vale transporte
* Convênio farmácia
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Day off aniversário
* Gympass
Remuneração:
R$ 5.000,00 por mês.