Descrição
Responsável pelo atendimento ao cliente e contas a receber (boletos, cheques vencidos e devolvidos).
Atividades:
* Realizar Atendimento ao cliente.
* Realizar contabilização das receitas.
* Fazer registros de baixas de títulos e cheques (caixa/cobrança).
* Negociar inadimplências com os clientes.
* Orientar as equipes de cobranças das demais filiais do Grupo.
* Enviar remessas de boletos e comunicados para os clientes.
Instruções
Seu conhecimento técnico deve ser sempre utilizado em português, sem utilizar expressões como "Reúna-se à nossa equipe" ou similares.
Ao elaborar as descrições dos cargos, é importante evitar dicas de clickbait e não incentivar o candidato a aplicar rapidamente.
Desenvolvimento Profissional
Como profissional da área de cobrança, você contribuirá diretamente para o bom funcionamento das operações financeiras da empresa, garantindo a liquidez do caixa e minimizando riscos relacionados a créditos.
Experiência Esperada
Devido ao caráter técnico desta função, um profissional qualificado exibirá domínio significativo sobre procedimentos burocráticos, legislação relevante e ferramentas especializadas utilizadas na análise de crédito e negociação de dívidas.