Empresa especializada em serviços de Cuidadores de Idosos localizada no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Irá apoiar gestores nas rotinas relacionadas ao Administrativo e Comercial como: realizar primeiro atendimento aos clientes em potencial; formatação, envio e acompanhamentos de propostas comerciais; compras de itens para Escritório; controle de pagamentos de prestadores de serviço, atualizar controles de gestão em planilhas e sistemas; interação com a contabilidade; e outras funções relacionadas.
A EMPRESA PRECISA:
- Cursando Administração ou cursos relacionados a partir do 4º período.
A EMPRESA OFERECE:
- Bolsa de R$ 1800
- Vale Transporte
HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial. Segunda a Sexta, 6h por dia. Horário a combinar.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 18 meses
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Informe o CEP da residência.