Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Responsabilidades da Oportunidade Negociação de condições comerciais que minimizem os custos de compra, considerando os custos de importação e câmbio quando aplicáveis, condições de pagamento e rebates; Prospecção de novos fornecedores e de novos produtos ou categorias para a seção (mix); Precificação estratégica e gestão de estoque dos produtos; Desenvolver a diarização mensal da seção, de acordo com o planejamento de vendas e calendário promocional; Fechamento de pedidos de compra com solicitação de adiantamento somente quando vantajoso ao negócio; Construção de listagens ofertas para campanhas de Marketing; Gestão de portfólio (cadastro e desligamento de produtos); Solicitação de cadastro de frete grátis, bundles, cross selling, cross cart, brindes e descontos Prime Ninja; Elaboração do forecast por seção; Análise das informações geradas pelas áreas do Planejamento (dados, insights e alertas) para garantir que todos os KPIs de performance estão em linha com os planos de ação e metas definidos, tratando e justificando todos os desvios, oportunidades e ameaças apontadas à seção sempre que necessário; Construir e manter relacionamento próximo com todos os fornecedores para identificação de tendências e lançamentos, oportunidades e ameaças à seção/negócio, executar os planos de ações definidos e promover melhores negociações e condições comerciais no dia a dia; Execução dos planos de ação definidos para cada seção, de modo a garantir que todos os desvios de resultados/indicadores sejam tratados no tempo indicado; Executar todos os processos e atividades da área em conformidade com as diretrizes definidas, priorizando a qualidade da execução sem perder velocidade; Precificação openbox e negociação de rebates para escoamento menos agressivo à margem Comercial; Requisitos Hard Skills Excel avançado - Conhecimento em atividades administrativas;Conhecimento em ferramentas de dados;Perfil analítico - Ótima comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal (incluindo alta gestão e outras áreas);Disponibilidade para atuar em Limeira/SP.Diferenciais:Pós-graduação em áreas relacionadas a compras ou gestão Experiência em empresas do varejo