Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Função: Analista Atendimento ao Cliente JR.
Atividades: Será responsável por analisar os casos de inadimplência dos clientes, identificando as causas raíz, atuando nas correções quando necessário e elaborando ações para garantir a não recorrência dos casos.
Requisitos: Requisitos Obrigatórios:
Superior Completo (Administração de Empresas/ Engenharias/ Logística)
Pacote Office Intermediário
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em Power B.I
Conhecimento em Zendesk
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos