RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Monitora as atividades relativas ao atendimento efetuado pelos técnicos de campo, quanto a reclamações de defeitos e solicitações de serviços pendentes
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Monitorar as atividades relativas ao atendimento efetuado pelos técnicos de campo, quanto a reclamações de defeitos e solicitações de serviços pendentes
Posicionar supervisão sobre o andamento dos serviços dos técnicos de campo, bem como os técnicos sobre tempos, prioridades e qualidade dos serviços
Acompanhar e atuar sobre os serviços executados, produtividade diária, desempenho da equipe e índices de qualidade
Monitorar a localização dos técnicos através do rastreador veicular e GPS/PDA e agir sobre os alarmes.
Atuar junto a clientes internos e externos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
6 meses de experiência na área
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + PPR+ Clube de Vantagens
EMPRESA
A ICOMON atua para as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo.
Além disso, a empresa está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)