Atribuições: Atender e prestar suporte à força de vendas (representantes comerciais e vendedores internos e externos), aos clientes da empresa e aos gestores do departamento comercial. Receber, tratar e divulgar as informações pertinentes sempre que necessário, por e-mail, WhatsApp, telefone e outras ferramentas adicionais de apoio disponíveis aos representantes e clientes. Realizar, alterar e validar cadastros internos e externos, de clientes e representantes. Analisar, alterar e liberar pedidos conforme as diretrizes e a política comercial adotada pela empresa. Elaborar e atualizar relatórios de apoio para a gestão comercial. Colaborar na identificação e no tratamento de eventuais problemas sistêmicos do portal de vendas e do sistema interno utilizado. Realizar a gestão e a organização dos documentos do departamento, incluindo contratos de representantes. Incluir pedidos de venda e/ou outras remessas quando necessário. Apoiar na melhoria e na organização dos processos do departamento. Interagir constantemente com os demais departamentos da empresa (financeiro, faturamento, importação e logística) para a tratativa de assuntos pertinentes à solução de ocorrências diárias. Pré-requisitos: Cursando gestão comercial, administração ou áreas afins. Experiência com Excel. ️ Conhecimento no sistema SAP será um diferencial. Buscamos alguém comunicativo, ágil e com experiência em apoio comercial. Benefícios: Plano de saúde. Plano odontológico. ️ Restaurante na empresa. Vale alimentação. Vale transporte. ️ Seguro de vida. Convênio farmácia. ️ Gym pass. Trilha de carreira. Ambiente de trabalho colaborativo. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Benefícios compatíveis com o mercado.