Realizar ligações, enviar mensagens personalizadas, aplicar pesquisas de satisfação e acompanhar postos-chave da jornada, garantindo que cada cliente receba atenção no momento certo.Responsabilidades e atribuições:Aplicar pesquisa de satisfação do cliente;Aplicar pesquisa de satisfação pós serviço;Organizar os dados da pesquisa de satisfação;Tabular dados;Relatar falhas do processo de trabalho;Ser a ponte entre o cliente e a concessionária, sendo responsável pelo contato direto com o cliente;Conhecer nossos produtos e serviços em função do negócio do cliente;Atuar em conjunto com as demais equipes na busca por soluções e suporte para o cliente;Registrar os problemas dos clientes e acionar as áreas responsáveis para a resolução dos mesmos;Receber feedbacks e sugestões dos clientes sobre o produto;Manter relação e contato frequente com a base de clientes;Ter foco na satisfação dos clientes, acompanhando as experiências com nossos produtos e serviços;Intermediar relações entre clientes e os setores;Relatar as áreas as necessidades de clientes e não clientes;Acompanhar junto com o gestor direto o cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho;Controlar movimentação de pesquisas e devolutivas internas;Informar clientes sobre providências solicitadas;Participar dos encaminhamentos para resolução dos problemas dos clientes;Esclarecer dúvidas, encaminhando para os setores responsáveis;Realizar assistência ao desenvolvimento de projetos;Realizar assistência as ações voltadas para clientes;Realizar assistência aos eventos externos voltados aos clientes (quando os eventos externos forem autorizados).Requisitos e qualificações:Graduação completa/cursando Administração ou áreas afins;Conhecimento sobre metodologia NPS;Excel;CNH B.Informações adicionais:Benefícios:Salário Compatível com a Função;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Restaurante Interno;Assistência Social;Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;Universidade Corporativa – Unicocamar.Após Período de Experiência:Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);Plano Odontológico (Optativo);Seguro de Vida;Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr